quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ludmila Ferber - Para Orar e Adorar 4 - 24 Horas Por Dia - 2005

Este trabalho é o quarto volume da série Para Orar e Adorar, que mantém a característica de ser um CD voltado ao devocional do adorador. A música tema do projeto, é um ânimo para a realidade do dia a dia das pessoas, e fala do acesso que podemos ter ao Senhor em todo o tempo, desde o abrir dos olhos pela manhã, e das escolhas que temos a cada instante.

Com 10 composições da Pra. Ludmila Ferber, entre elas as músicas "Fala Comigo Senhor" e "Quanta Beleza" que são regravações, 24 Horas Por Dia retrata a importância de estarmos diante do Senhor para ouvirmos o real motivo de nossa existência e descobrirmos mais da essência do Deus Vivo. Vale a pena conferir




1. 24 Horas Por Dia
2. Pra quem eu vivo?
3. Frente a frente com Deus
4. Santa Paciência
5. Eu preciso me abrir
6. Fala comigo
7. Quanta beleza
8. A tua voz
9. Deixa-me ver
10. O prazer e a missão do adorador

0 comentários:

Compare Produtos, Lojas e Preços