quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Banda Kadoshi - Compromisso - 1994

Kadoshi significa santo, separado.

É uma responsabilidade tremenda para cada integrante da banda Kadoshi, ainda mais quando se leva o nome de Deus. Nós procuramos sempre andar em novidade de vida, buscando a vontade de Deus em primeiro lugar. Louvo a Deus pelo pelas chances que Ele nos deu de nos tornar um referencial, mas é certo que pagamos o preço para que isso acontecesse.

Estamos vivendo um momento muito especial na nossa carreira e no nosso ministério e gostaríamos de compartilhá-lo com toda a galera do Supergospel. Um abraço e fiquem na paz!

A minha mensagem vai para aqueles que têm passado momentos difíceis. Para o Povo de Deus pode ser uma época difícil, mas sempre há uma saída para aqueles que querem se manter em pé. Se as portas estiverem fechadas à direita, à esquerda, pela frente e atrás, olhe para cima! O próprio Deus estará de braços abertos para te acolher.

Você pode ter tudo de Deus quando Deus tiver tudo de você. Música gospel não é só cantar, mas viver aquilo que se canta. Por isso afirmamos que é tempo de adorar a Deus e um novo tempo em nossas vidas.


Banda Kadoshi - Compromisso - 1994


1. Razão
2. Compromisso
3. Quero sim
4. Viver o amor
5. Agradecimento
6. Refrigério
7. Quem vive com cristo
8. Aleluia
9. Encontro
10. Eu não pensava
11. O senhor e a minha luz
12. Há momentos
13. Tenha fé
14. Filho pródigo
15. Impetuous winds
16. Cristo faz a cabeça

0 comentários:

Compare Produtos, Lojas e Preços