quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ganhadora do Grammy Latino na Paz e Vida

Vários nomes consagrados da música gospel passaram pelas igrejas da Paz e Vida em 2008: Alex Gonzaga, Léa Mendonça, Fat Family, Jamily, Paulo César Baruk, Régis Danese e muitos outros. O ano de 2009 chega confirmando a previsão de louvores que vão impactar a vida de todos aqueles que participarão dos Encontros de Paz e Vida. A confirmação chega com a presença da ganhadora do Grammy Latino 2008 em 3 categorias, Soraya Moraes, no dia 06 de fevereiro na Sede Estadual da Paz e Vida do Rio de Janeiro, a partir das 19h.

Mesmo com muitos compromissos pelo Brasil e pelo mundo, Soraya Moraes reservou um lugar em sua agenda para aceitar o convite do Pr. Neilton Rocha, um homem sempre em busca do melhor para ofertar ao nosso Deus.

A expectativa é de que a presença de Soraya Moraes atraia centenas de adoradores do Senhor Jesus. A cantora ganhou o Grammy Latino 2008 nas categorias de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola e em Língua Portuguesa com os discos "Tengo sed de ti" e "Som da Chuva" e de Melhor Canção Brasileira, “Som da Chuva”.

Ao ganhar a categoria de Melhor Canção Brasileira, Soraya Moraes desbancou nomes como Djavan, Jorge Vercílo e Vanessa da Mata. De composição de Soraya e de seu marido Marco Moraes, “Som da Chuva” atingiu um fato inédito, sendo a primeira música cristã a ser indicada e, melhor ainda, ganhado a categoria de Melhor Canção Brasileira para honra e glória do Senhor Jesus.

Quem estiver no Rio de Janeiro no dia 06 de fevereiro, terá a oportunidade de conferir ao vivo os louvores de maior sucesso de Soraya Moraes. A Sede Estadual da Paz e Vida no Rio fica na Av. Vicente de Carvalho 1.121, Vila da Penha. Entrada gratuita!

0 comentários:

Compare Produtos, Lojas e Preços