sexta-feira, 3 de abril de 2009

Lançamento Aline Barros Coletânea Deus do Impossível

A Cantora e pastora Aline Barros acaba de lançar novo cd a coletânea “Deus do Impossível”.

O álbum traz 14 músicas, uma coletânea dos maiores sucessos da cantora, entre elas “Para Sempre te Adorarei”, “Quero te Louvar”, “Guarda a tua Fé”, “O Poder do teu Amor” (“The Power of Your Love”), “Noite de Paz”, com arranjos feitos por Aline e Ronaldo Barros, e “Senhor Não Há Ninguém Como Tu”, versão para a canção “Lord There’s No One Else Like You”. Confira o repertório completo:

01. Deus do Impossível
02. Cantarei Teu Amor para Sempre
03. Para Sempre Te Adorarei
04. O Poder do Teu Amor
05. Senhor, Não Há Ninguém Como Tu
06. Guarda a Tua Fé
07. O Coração de Três Dobras
08. Família
09. Quero Te Louvar
10. Bem Mais do que Tudo
11. Permanecer Criança
12. Nossos Planos
13. Bom é Ser Criança
14. Noite de Paz

Mensagens em Mp3 do pr Edson Rebustini para download

Pregações do pr Edson Rebustini para download.

Confira outras mensagens dele no indice do blog onde sempre atualizamos

Pregação sobre doutrinas de homens (pode a mulher usar calça? brinco? é pecado) e o verdadeiro pecado que sai de dentro do coração - Pregação do dia 03/04/2009 na Rádio Musical FM 105.7 às 18:00 horas

Download da mensagem

Padre é processado por recriar cenas bíblicas com bonecos Playmobil

Empresa diz que alteração em brinquedos pode provocar incêndios.
Trabalho de padre alemão foi elogiado até pelo papa Bento XVI.

Foto: Divulgação/Playmo-bibel.de

Padre alemão recriou cenas da Bíblia com bonecos Playmobil, e acabou processado por fabricante. (Foto: Divulgação/Playmo-bibel.de)

Um padre alemão que recriou cenas da Bíblia com bonecos Playmobil e colocou imagens em uma página na internet está sendo processado pelos criadores do brinquedo, que alegam questões de segurança para impedir a divulgação das imagens.
Markus Bomhard moldou os bonequinhos - utilizando velas e secadores de cabelo - e refez cenas como Jesus na manjedoura, a crucificação de Cristo, a Arca de Noé e Adão e Eva no Paraíso, entre outras.
A empresa, no entanto, afirma que o padre, cujo trabalho foi elogiado até pelo papa Bento XVI, fez alterações drásticas nas imagens dos brinquedos. "Toleramos o que é chamado de 'customização', mas a transformação feita por Bomhard é excessiva, como por exemplo a alteração dos braços dos bonecos para colocá-los numa cruz", afirmou a Playmobil em comunicado divulgado na terça-feira.
A fabricante alega que as imagens de Bomhard podem estimular outras pessoas a tentarem alterar os bonecos de forma semelhante. "Por questões de segurança, não podemos aceitar que isso aconteça, já que os brinquedos são feitos de plástico inflamável." O padre tem até o dia 6 de abril para tirar o site do ar.
O padre afirma que o site Playmo-Bible é um "projeto privado", sem apoio da Igreja.

Compare Produtos, Lojas e Preços