quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pregação: Os três Hebreus - Sadraque, Mesaque e Abdenego na fornalha de fogo - Juanribe Pagliarin

Terceira pregação desta semana do pr Juarinbe Pagliarin disponível para download gratis e autorizado! Confira no índice do blog e em nossa agenda para ter mais informações sobre nossas atualizações.

Juanribe Pagliarin

Me converti ouvindo esta pregação. Recomende a seus amigos na internet, faça o download, grave em cd's. Assim como eu me converti e hoje estou aqui evangelizando, outros também se converterão e evangelizarão, faça você também a sua parte!

Coloquem em seu site/blog - Lembre-se: "Ai de mim se eu não pregar o evangelho"

>> Download << Para salvar em seu computador, com o botão direito do mouse e escolha “Salvar Destino como...”

Pregação: Denunciando a Idolatria, com o pr Juanribe Pagliarin em Mp3

Esta é a segunda pregação desta semana do pr Juarinbe Pagliarin. Confira no índice do blog e em nossa agenda para ter mais informações sobre nossas atualizações.



Confira em nosso índice mais pregações e ilustrações com o pr Juanribe Pagliarin para baixar, ouvir e evangelizar!

Pregação o Salário do Pecado , mensagem do pr Juanribe Pagliarin

Quarta-feira de acordo com nossa agenda é dia das pregações com o pr Juanribe Pagliarin. Pretendemos disponibilizar 03 pregações todas as quartas-feiras. Portanto, confira no indice do blog as outras mensagens desta semana e também as Ilustrações do Reino de Deus, que são atualizadas todos os sábados, com parábolas em audio e texto.

Antes de deixar este mundo, Jesus disse aos seus seguidores: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Mc. 16:15). Passado tanto tempo, a missão de anunciar a Palavra da Salvação nunca foi tão urgente.

O Pr. Juanribe Pagliarin está entre os homens que Deus tem levantado nesse tempo para cumprir esta missão. Com uma unção toda especial e uma palavra de fácil compreensão, sempre confrontando as verdades bíblicas com os acontecimentos atuais, ele tem sido usado por Deus para levar milhares de vidas aos pés de Jesus Cristo, através das Mensagens de Paz e Vida.

Aqui você poderá encontrar, toda semana, três Pregações diferentes, apresentada pelo homem de Deus, Pr. Juanribe Pagliarin.


Temos certeza que a sua vida será,
grandemente abençoada pela Palavra do Senhor.

PREGAÇÃO DESTA SEMANA:
O Salário_do_Pecado

Compare Produtos, Lojas e Preços