quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Clamor Pelas Nações - Quem Se Importa III - Liberdade - 2005

Liberdade é o terceiro volume de "Quem se Importa", o álbum do ministério Clamor pelas Nações que traz participações de grandes nomes do louvor e adoração nacional, tais como: Heloísa Rosa, Nívea Soares, Ricardo Robortella, Judson Oliveira, Daniel Alencar, Simone Robortella, Gisele Oliveira, entre outros.


Gravado ao vivo no auditório CEU (Lagoinha), em março de 2005, o trabalho apresenta 10 faixas belíssimas, com destaques para "Eu Me Alegrarei", "Quando Estou em Sua Presença" e "Não Há Ninguém como Tu".



1. Eu Me Alegrarei
2. Senhor Tu És Lindo
3. Espontâneo - O Meu Noivo Me Ungiu
4. Canção da Liberdade
5. Eu Me Renderei
6. Canção da Liberdade II
7. Quando Estou em Sua Presença
8. Não Há Ninguém como Tu
9. Blessed
10. Com Tudo que Sou

0 comentários:

Compare Produtos, Lojas e Preços