terça-feira, 31 de março de 2009

Novidades no site www.noticiasdoevangelho.net - Agenda

A paz de Jesus!

Estaremos iniciando amanhã (01/04/2009) aqui no site/blog uma maior interação com vocês que visitam e divulgam o nosso site: Iremos ter uma agenda na qual estaremos tendo dias próprios para cada atualização. Espero que possamos compartihar com vocês toda nossa experiencia na vida cristã, distribuindo na rede, esta nossa fé.

Acompanhe como serão as atualizações:

Segunda: Respostas as seitas e heresias. Iremos abordar os temas mais comuns enfrentados para defender a nossa fé, com uma exegese e apologética profunda, para refutarmos diversas seitas e heresias. Abordaremos temas polêmicos, tocando mesmo na ferida.

Terça: Pregações de outros pastores

Quarta: Pregações da semana com o pr Juanribe Pagliarin. Iremos disponibilizar pregações sobre os mais diversos temas. A principio pretendemos colocar 03 ou mais pregações para download nas quartas-feiras.

Quinta: Tema livre. Iremos disponibilizar vídeos, estudos bíblicos maiores para download, slides, etc.

Sexta: Respostas Bíblicas a questões enviadas. Iremos resposnder as perguntas enviadas pelos irmãos ou irmãs para o e-mail: mensagens01@gmail.com , Fique a vontade para enviar o seu e-mail!

Sábado: Ilustrações do Reino de Deus. Iremos a princípio disponibilizar 03 ou 04 novas ilustrações para baixar / Pregação em audio ou vídeo do pr Silas Malafaia. Você poderá baixar aqui as pregações que passam na RedeTV ou na Band.

Domingo: Destaques da semana. Iremos abordar os temas e notícias tratados durante a semana decorrida

Além destas atualizações, continuaremos colocando diariamente artigos relacionados ao meio gospel, e notícias cristãs.

Ajude-nos enviando sua dica, pergunta, artigo, notícia, etc para: mensagens01@gmail.com e ajude também divulgando ao site para que todo este material que aqui será disponiblizado seja levado a muitas vidas.

www.noticiasdoevangelho.blogspot.com

COMEV exibe Filmes Gospel Online Gratuitamente!!

A distribuidora de Filmes evangélicos COMEV (www.comev.org.br )está exibindo dois filmes grátis em seu portal. Um dos títulos exibidos é o filme "Castelos de Areia" de duração de 22 minutos que possuí um cunho evangelístico em sua dramatização, o outro já é mais científico, chamado "A Suprema Reinvidicação" com duração de 28 minutos. Os filmes estão disponíveis para conexão discada e banda larga.


tags: dublado, legendado, rapidshare, megaupload, torrent, online

Filme As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian

O Segundo Filme da obra literária de CS Lewis, As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian, produzido pela Wall Disney, desbancou no cinema brasileiro o filme do Indiana Jones, ficando em primeiro lugar no cartaz nacional do mês de junho de 2008.
Sinopse: As Crônicas de Nárnia: O Príncipe Caspian, de Andrew Adamson, se passa um ano depois dos acontecimentos do primeiro filme, o que equivale a mais de 1.300 anos narnianos. Os tempos de paz e harmonia se acabaram e Nárnia foi conquistada pelos Telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz.
Os irmãos Pevensie são invocados pela trompa mágica de Susana e, ironicamente, Caspian, legítimo herdeiro desse povo, clama pelos reis em nome da antiga magia de Nárnia.
Título Original: The Chronicles of Narnia: Prince Caspian
Diretor: Andrew Adamson
Gênero: Aventura
Duração: 147 min
Origem: Reino Unido - EUA
Tipo: Longa
Ano: 2008
Trailer Crônicas de Nárnia - Príncipe de Caspian (Legendado)



tags: dublado, legendado, rapidshare, megaupload, torrent, online

Curta Gospel para Adolescentes: O Inimigo Invisível

Vídeo produzido pelos americanos da Battle Cry traduzido/adaptado para o acampamento "Fiel até o Fim" da Aliança Jovem Reviver, em Curitiba-PR. Um ótimo vídeo para ser apresentado no grupo de Jovens e Adolescentes.
Assista o curta-metragem O Inimigo "Invisivel":

Compare Produtos, Lojas e Preços