quinta-feira, 2 de abril de 2009

Projeto para a arrecadação de alimentos

Fui contactado pelo irmão Raul Cardoso, para colaborar com esta obra:

Projeto para a arrecadação de alimentos para a população carente de Fortaleza-CE e Vila Velha-ES. Estamos em processo de reuniões, para convocação dos pastores a participar do projeto. As demais informações estão no website. Muito Obrigado. Que Deus em Cristo te abençoe!

Você tem como ajudar? Então não cruze os braços!

O site é este: http://www.congressopaodavida.roxer.com


Vídeo de divulgação deste trabalho - http://www.youtube.com/watch?v=jP7EyBTDdus&feature=channel_page

André Valadão

Música do DVD Milagres de André Valadão

Quinta-feira é um dia que segundo a nossa agenda é livre. Portanto, nestes dias apresentaremos aqui no blog, vídeos clipes gospel, slides, estudos maiores e outros artigos relacionados a nossa fé. Casso tenha alguma sugestão, entre em contato - mensagens01@gmail.com

Max Lucado

Max Lucado tem o coração de um pastor e a verve de um poeta. É um pregador da Palavra de Deus que escreve, e um escritor que prega a Palavra de Deus; e é muito bom nas duas coisas. Essa combinação singular de dons fez com que a revista Christianity Today o apontasse como o pastor da América, mas ele prefere ser chamado apenas Max, deixando de lado os títulos.

Esse pastor texano começou a escrever em 1985, abrindo o coração e contando histórias a leitores de todo o mundo. Estes, por sua vez, reagiram adquirindo mais de cinqüenta milhões de cópias dos mais de sessenta títulos que ele publicou nas últimas duas décadas. Todo ano, os livros de Max Lucado estão entre os mais elogiados em resenhas e os que mais freqüentam as listas de best-sellers das revistas especializadas.

Lucado é o primeiro e único escritor a conquistar o título de Livro cristão do ano da Evangelical Christian Publishers Association (ECPA, a associação das editoras evangélicas norte-americanas) por três vezes (em 1995, por Quando Deus susurra seu nome; em 1997, por Nas garras da graça; e em 1999, por Simplesmente como Jesus)..."


Livros do Max Lucado

* A Grande Casa de Deus
* Aliviando A Bagagem
* Derrubando Golias
* Dias Melhores Virão
* Ele Escolheu Os Cravos
* Ele Escolheu Você
* Nas Garras da Graça
* Quando Deus Sussurra O Seu Nome
* Quando os Anjos Silenciaram
* Simplesmente Como Jesus
* Todo Dia É Um Dia Especial

Compare Produtos, Lojas e Preços