terça-feira, 10 de junho de 2008

CUIDADO COM NOVO VÍRUS NO ORKUT !!!

CUIDADO COM NOVO VÍRUS NO ORKUT !!!

Atenção, estão usando perfis alheios para espalhar por todo o orkut o link de um site.

Eis o recado com o link suspeito:

musicas no recado

Manda Musica como recados para seus amigos

Site com mais de 1 milhão de músicas para você enviar nos recados.
Deixe seu orkut mais legal, envie musica!

GRÁTIS!!!!
SEM VIRUS!!!!
SEM PROGRAMAS!!!
SEM CADASTRO!!!


Muito rápido!
Acesse já: http://www.mandamusica.net

Acesse já: http://www.mandamusica.net

Acesse já: http://www.mandamusica.net
E comece a mandar música aos seus amigos!!!
Valew!!!


Na propaganda dizem “sem vírus” no entanto, eles querem que você clique neste link, e daí irão usar o seu perfil para espalhar o link deles por diversas comunidades.

Confira você mesmo em algumas comunidades que participa e verá lá este link espalhado por pessoas que nem sabem disso.

Espalhe este aviso em seu blog ou orkut, vamos impedir que muitos sejam contaminados por tal vírus.

Pregação - A marca da Besta - Juanribe Pagliarin


Pregação sobre a marca da besta com o pr Juanribe Pagliarin para download

A Marca da Besta

"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres,
livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita,
ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome". (Apocalipse 13:16)


Esta chocante profecia vai mudar a sua vida!

Saiba tudo sobre o número da besta, de que forma ninguém poderá comprar ou vender sem o sinal, marca, nome ou número do nome da besta, o novo sistema de crédito e débito mundial e único: o Implante de Microchip.

Esta tecnologia não apenas existe, como já está sendo aplicada em todo o mundo! Minúsculos chips de computador são injetados 6 mm aproximadamente debaixo da pele, e ocupam tanto espaço quanto um grão de arroz.

>> Download <<


Tags: Pregação evangélica, pregação mp3, download, Juanribe, Juanribe Pagliarin, Juanribe pregação, Juanribe mp3, pregação da Palavra de Deus download, pregação on line, pregação online, pregação para jovens, pregação para casais, pregação em áudio, pregação ao vivo, pregações mp3, pregações da Palavra de Deus, pregações on line, pregações online, pregações para jovens, pregações em áudio, pregações ao vivo, pregações bíblicas, pregações em mp3, download, pregação para baixar, pregações para baixar, pregações sobre o Apocalipse, pregações sobre idolatria, pregações sobre os espíritas, pregações sobre as testemunhas de Jeová, pregações sobre os católicos, pregações sobre a volta de Jesus, pregações sobre o fim dos tempos, profecias bíblicas, sermão bíblico, sermões bíblicos para download, Pregações biblicas evangelicas, site evangelico, mensagens evangelicas, biblia online, ... Estudos Evangelicos. pregações evangelicas. Pregações bíblicas, pregações sobre o Apocalipse, pregações sobre o batismo, pregações sobre idolatria, pregação sobre a igreja católica, pregações, pregação sobre as testemunhas de Jeová, pregações sobre a páscoa, pregações sobre a santa ceia, pregadores evangélicos, pregações sobre a volta de Jesus, pregações sobre o fim dos tempos, pregação sobre a volta de Jesus, pregação sobre o fim dos tempos, fim dos dias, volta de Cristo, sobre a marca da besta.

Ilustração - Eternos Namorados em vídeo - Juanribe Pagliarin

Eternos namorados - Ilustração do Reino de Deus em vídeo

Download

Para salvar em seu computador, clique com o botão direito do mouse e escolha “Salvar Destino como...”

Enquanto você faz os downloads, Compare preços de: DVD’s da Cristina Mel , DVD – Mara Lima – Ao Vivo , Livro – Evangélicos em Crise (Best Seller – Do pr Paulo Romeiro , DVD – Aline Barros – In Korea – Explosão de Adoração , DVD’ Do Ministério Toque no Altar , DVD – Diante do Trono Esperança , DVD – Diante do Trono – Ainda Existe uma Cruz , DVD – Eyshila – 10 anos Colection


Tags - Amor em Cristo, Baixar Dvd Gospel, Baixar Mp3 Gospel, Baixe Gospel, Blog Mp3 Gospel, Blogspot, Blogspot Gospel, Cifras Gospel, Gospel Blogspot, Gospel cifras, Karaoque Evangelico, Mp3 Gospel para celular, Musica Gospel para Celular, Supergospel, Toque Mp3 Gospel, canção, download musica gospel, mp3 gospel, ouvir gospel, radio gospel, Baixar Dvd Gospel, Baixar Mp3 Gospel, Mp3 Gospel para celular, Ringtone Gospel Baixar, Supergospel, Toque Mp3 Gospel, mp3 gospel, Posted in Baixar Dvd Gospel, Baixar Mp3 Gospel, Baixe Gospel, Blog Mp3 Gospel, Blog gospel, Blogspot Gospel, Cifras Gospel, Gospel Blogspot, Gospel cifras, Mp3 Gospel para celular, Toque Mp3 Gospel, download musica gospel, moda gospel, mp3 gospel.

Arqueólogos encontram, no norte da Jordânia, a 1ª igreja cristã do mundo

Pesquisadores acreditam que local abrigou os discípulos de Jesus Cristo.
Área serviu de abrigo para oração para os cristãos quando sua religião ainda era perseguida.


Um grupo de arqueólogos acredita ter descoberto "a primeira igreja cristã do mundo" na localidade jordaniana de Rihab, 40 quilômetros ao nordeste da capital Amã, revelou o chefe do Centro de Estudos Arqueológicos local, Abdul Qader Hussan, ao jornal "Jordan Times".
"Localizamos o que acreditamos ser a primeira igreja cristã do mundo, construída entre os anos 33 e 70 de nossa era", disse o arqueólogo na entrevista.
O templo está soterrado e sobre ele foi construída outra igreja, que ainda está de pé, em honra a São Jorge.
"Trata-se de uma descoberta incrível, pois temos provas que nos fazem acreditar que o prédio recebeu os primeiros cristãos e os discípulos de Jesus Cristo" mencionados pelo evangelista Lucas, afirmou Hassan.
Segundo o arqueólogo, a caverna subterrânea serviu de residência e local de oração para os cristãos quando sua religião ainda era perseguida.
"Acreditamos que não deixaram a caverna até que os romanos abraçaram o cristianismo", acrescenta Hassan, que acredita que a Igreja de São Jorge teria sido construída nesta época.
Assim, o templo teria servido de abrigo aos 70 discípulos de Jesus Cristo que, segundo a tradição, foram obrigados a fugir de Jerusalém por causa das perseguições religiosas para se refugiarem no norte da atual Jordânia, principalmente em Rihab.
De fato, a Igreja de São Jorge tem um mosaico no qual menciona "os 70 amados de Deus".
Segundo a descrição de Hassan, o templo tem poucos degraus, sua estrutura é circular e conta com vários assentos de pedra para os sacerdotes.
Para o auxiliar do Bispo da Arquidiocese Grega Ortodoxa da região, Archimandrite Nektarious, a descoberta é "um marco importante para todos os cristãos do mundo" e lembrou que a única caverna semelhante em forma e propósito se encontra em Tessalônica, na Grécia.
Além disso, o especialista destacou o valor dos objetos encontrados em um cemitério próximo à caverna.
"Encontramos objetos de cerâmica que datam de um período entre os séculos III e VII. As descobertas mostram que os primeiros cristãos e seus descendentes viveram aqui até a queda dos romanos", declarou Hassan.
Fontes do Ministério do Turismo jordaniano confirmaram que o Governo assumirá o controle da área da descoberta com o objetivo de atrair o maior número possível de visitantes.

Fonte: G1



Enquanto você faz os downloads, Compare preços de: DVD’s da Cristina Mel , DVD – Mara Lima – Ao Vivo , Livro – Evangélicos em Crise (Best Seller – Do pr Paulo Romeiro , DVD – Aline Barros – In Korea – Explosão de Adoração , DVD’ Do Ministério Toque no Altar , DVD – Diante do Trono Esperança , DVD – Diante do Trono – Ainda Existe uma Cruz , DVD – Eyshila – 10 anos Colection

Símbolos sexuais se convertem

Símbolos sexuais no início da carreira, elas povoaram a imaginação de homens de todo o País com seus minúsculos biquínis, ensaios provocantes e danças sensuais. A luxúria, porém, deu lugar à devoção.

Foi na religião que elas encontraram conforto para problemas que variam de traições ao uso de drogas.
Recatadas, trocaram as capas das revistas masculinas pelas orações e agora dedicam-se a atividades que em nada lembram os tempos de muito rebolado e pouca roupa.
Confira algumas das ex-musas que trocaram a exposição por um estilo de vida mais discreto.

Carla Perez
Foi em 1995, ao som do hit Segura o Tchan, do então Gera Samba, que a baiana inaugurou uma fase de dançarinas em figurinos diminutos.
Neste mesmo ano, Carla posou nua pela primeira vez para a revista Playboy. Ela repetiria a dose ainda em duas outras edições, em 1998 e 2000, além de fazer um pôster em 2001.
Atualmente, a ex-dançarina, que é casada com o cantor Xanddy e tem dois filhos, freqüenta a Comunidade Evangélica Artistas de Cristo e se diz arrependida dos ensaios sensuais e de ter dançado no grupo musical que a lançou.
- Depois que passei a servir Jesus, tive certeza de que não queria mais fazer o trabalho que fiz no Tchan. Não posso cuspir no prato que comi, fiz amigos, ganhei muito dinheiro, mas era uma criança sem maldade. Agora estudo e sei o que quero para mim - afirmou.
Após sua estréia teatral, em maio, Carla passou a renegar também o filme Cinderela Baiana, em que contracenava com o então namorado, o cantor Alexandre Pires.
- Passa uma borracha na minha atuação no filme. Lá eu entrei só como a loira do Tchan - pediu, envergonhada.

Joana Prado
Objeto de desejo de diversos marmanjos nos anos 90, a ex-modelo ficou famosa ao interpretar a personagem Feiticeira no extinto programa H, comandado por Luciano Huck na Band.
Após posar duas vezes para a Playboy, Joana participou do reality show Casa dos Artistas, onde protagonizou cenas quentes com o agora marido, o lutador Vitor Belfort.
- Fiz porque o personagem pedia. Não tinha porque recusar. Pensei muito, me preparei e acho que fiz na hora certa - afirmou.
Na seqüência, Joana tornou-se evangélica e deixou a vida artística para dedicar-se ao marido e dois filhos. Recentemente, fez um apelo em seu blog para que as mulheres se valorizem e "não confundam liberdade com libertinagem".
- Mulheres, nós temos sim que lutar pelos nossos direitos, mas calma! Não vamos usar nossa liberdade para sermos libertinas! - escreveu.

Mara Maravilha
A baiana Eliemary Silva da Silveira - ou Mara Maravilha - fez sucesso na década de 80 no comando de programas infantis e estreou em rede nacional com apenas 15 anos.
Em 1990, foi capa da revista Playboy com fotos consideradas ousadas para a época e durante cerca de cinco anos foi viciada em remédios para emagrecer, que a levaram à depressão.
Após "uma série de Jesuscidências" - termo usado por ela para designar coincidências que a levaram à conversão - Mara tornou-se evangélica e afirmou ter se arrependido profundamente de ter exposto seu corpo, "uma dádiva do Senhor".
- Não foi nada fácil, ainda mais porque o pastor disse que eu teria de ir vestida em pano de saco, que teria de me humilhar embaixo da mão potente de Deus. Mesmo sem vontade e sendo uma artista famosa, fui, porque era isso que Deus queria de mim. Naquela mesma semana, minha vida começou a mudar radicalmente. Eu me libertei da tristeza, alcancei a cura dos meus problemas físicos e continuo mudando até hoje - contou.
Desde então, Mara tem se dedicado à carreira de cantora gospel e negocia sua volta para o SBT, onde deverá apresentar um programa para a família.

Symony
Sucesso com o público infantil na era pré-Xuxa, a cantora Symony foge um pouco à regra da exposição-conversão-discrição.
A paulista ingressou na carreira artística ainda criança, como uma das apresentadoras do programa Balão Mágico e chegou a vender 10 milhões de cópias com cinco álbuns lançados pelo grupo homônimo.
Sumiu da mídia desde o fim dos anos 80 para só ressurgir em 1994, aos 18 anos, como capa da revista Playboy.
No ano seguinte, passou a namorar o cantor Alexandre Pires e voltou a figurar nas paradas de sucesso com a música Primeiros Erros. Atormentada pela síndrome do pânico, afastou-se novamente dos holofotes em 1997.
Em 2000, veio a conversão e chegou a dizer em programas de televisão que os ensaios sensuais tinham ficado no passado.
Diferente de suas colegas de fé, mudou de idéia e posou como veio ao mundo para a revista Sexy e afirmou que "o ensaio não era incompatível com suas crenças".
Casou-se com o então presidiário e rapper Afro-X, com quem teve dois filhos. Simony ainda teria mais uma filha, Pyetra, com o jogador Diego Souza. Em dezembro de 2007 casou-se com ator Marcelo Batista, em cerimônia evangélica.

Fonte: www.pazevida.org.br


Enquanto você faz os downloads, Compare preços de: DVD’s da Cristina Mel , DVD – Mara Lima – Ao Vivo , Livro – Evangélicos em Crise (Best Seller – Do pr Paulo Romeiro , DVD – Aline Barros – In Korea – Explosão de Adoração , DVD’ Do Ministério Toque no Altar , DVD – Diante do Trono Esperança , DVD – Diante do Trono – Ainda Existe uma Cruz , DVD – Eyshila – 10 anos Colection

Brasil é campeão em número de páginas acessadas na internet

Páginas de igrejas, grupos missionários, editoras, instituições educacionais, blogs. Qualquer internauta percebe que há uma intensa produção evangélica na internet. Se havia alguma dúvida sobre a existência de público para tanta informação, a pesquisa do Ibope/NetRatings esclarece: o Brasil é o país com maior consumo individual de internet. Além de permanecer mais horas on line (quase 23 por mês), o brasileiro também supera outros países no número de páginas acessadas. Os sites de relacionamento, como o orkut, são o principal responsável pelo sucesso da rede no país. O que também ajuda a entender a quantidade de blogs evangélicos, com fóruns e possibilidade de comentários existentes na rede, além das incontáveis comunidades criadas e sustentadas em torno de questões religiosas.
Nas análises por faixa etária, a pesquisa observou aumento no número de páginas abertas mensalmente pelos adolescentes. Em abril de 2005, a média de páginas acessadas por um adolescente era de 1.354. Em 2008, esse número subiu para 2.561 páginas. No entanto, relativamente, o maior crescimento do consumo de páginas ocorreu entre crianças de até 11 anos e entre adultos de 25 a 49 anos. O aumento do interesse dos internautas dessas faixas etárias deve impulsionar a produção de material on line para esse público.
Esse encantamento pela internet afeta também a exigência pela qualidade da navegação. Assim, o Brasil também foi o campeão do aumento de usuários que navegam por banda larga: 82% ou 18,3 milhões de pessoas, que representa um crescimento de 53% na comparação com os 11,9 milhões registrados em abril de 2007. Já quanto ao acesso à Internet, o país continua tendo 40 milhões de internautas com 16 anos ou mais de idade. O que significa que mais de 100 milhões de brasileiros não possuem acesso à rede.

Fonte: Soma

Enquanto você faz os downloads, Compare preços de: DVD’s da Cristina Mel , DVD – Mara Lima – Ao Vivo , Livro – Evangélicos em Crise (Best Seller – Do pr Paulo Romeiro , DVD – Aline Barros – In Korea – Explosão de Adoração , DVD’ Do Ministério Toque no Altar , DVD – Diante do Trono Esperança , DVD – Diante do Trono – Ainda Existe uma Cruz , DVD – Eyshila – 10 anos Colection

Compare Produtos, Lojas e Preços