terça-feira, 27 de maio de 2008

Livre do suicídio - Testemunho

“Deus fez um milagre muito grande na minha vida. Eu tenho um salão de beleza que estava falindo. Eu estava desesperada, devia muito e não sabia mais o que fazer da vida. Então eu pensei que a única solução seria a morte, porque eu não tinha condições de pagar uma dívida tão grande.

Um domingo à noite, eu estava deitada e pensei: Amanhã vou me suicidar no salão. Eu queria que todos vissem que eu estava passando por uma aflição tremenda e ninguém podia me ajudar. Eu peguei o celular e ia ligar para algumas pessoas da minha família. De repente, eu liguei o rádio e quem estava falando era o Pastor Juanribe Pagliarin. Eu pensei em não ouvi-lo, queria mudar de estação. Porém, o que esse homem de Deus dizia era forte demais. Ele falava: ‘Mulher, levanta e estende sua mão porque o Senhor quer segurá-la’. Naquele mesmo momento eu levantei minha mão e a minha vida foi transformada.

Se eu fosse contar as coisas que já aconteceram na minha vida a partir daquele dia, ninguém acreditaria. Foram coisas maravilhosas! Por isso é importante ser um Pregador do Telhado. Hoje, eu também participo deste ministério.

Eu pensava em morrer, mas ouvi uma mensagem, Deus usou o seu ungido. Eu queria me matar, mas o Espírito Santo não permitiu. Hoje sou uma mulher muito abençoada, cheia do Espírito Santo. Deus tem usado a minha vida para abençoar outras pessoas da minha família. O Senhor Jesus foi quem fez tudo isso por mim. Vale muito a pena servir a este Deus”.

Testemunho de Maria Aparecida de Abreu

0 comentários:

Compare Produtos, Lojas e Preços