sexta-feira, 10 de abril de 2009

Vídeo de padre na gandaia vira sucesso

Gravação que mostra padre José Nilton em roda de samba com cachaça e mulheres é visto por milhares de pessoas.

O vídeo postado no youtube pelo jornal Extra mostrando o padre José Nilton, de Rio Largo, comandando uma roda de samba na Bahia, é sucesso de público. Foi o mais comentado da semana e o segundo mais visto no país na categoria política.

Até a manhã dessa segunda-feira 30, o youtube registrava um total de 16.844 exibições, chegando a bater o recorde do vídeo em que o deputado Antônio Albuquerque aparece na condição de pastor, em plena crise política gerada pelo escândalo da Assembléia Legislativa. A gravação de Albuquerque, também postada pelo Extra, chegou a 9.937 exibições, um recorde na época.

Considerando um público médio de três pessoas por vídeo exibido no youtube, a performance pagodeira de Padre Nilton foi vista até agora por 50 mil pessoas.

Padre Nilton comanda uma farra que começa em Salvador a bordo de uma catamarâ e se prolonga noite adentro na Ilha de Itaparica. Com muita cachaça e mulatas, o pároco de Rio Largo mostrou ser bom pagodeiro e adepto de uma boa roda de samba.

José Nilton, de 48 anos, natural de Palmeira dos Índios, está há 20 anos em Rio Largo onde criou fama de polêmico e misto de político e boêmio inveterado. Aparenta ser discípulo de Padre Vieira ao usar os sermões para execrar desafetos políticos e excomungar os que não rezam na sua cartilha.

Comandando uma das paróquias mais ricas do interior de Alagoas, o monsenhor está em plena campanha para ser promovido a bispo, com apoio da arquidiocese de Maceió. A dúvida é saber se o padre Nilton foi à Bahia pedir ajuda a mãe Menininha do Gantois para sua campanha, ou comemorar a vitória antecipada com as mulatas de Salvador.

Veja abaixo a farra do padre em Salvador:



Encontre os melhores preços de:

DVD’s do André Valadão

Livros do pr Juanribe Pagliarin

DVDs Silas Malafaia

DVDs Cristina Mel

DVDs Soraia Moraes

DVD’ Do Ministério Toque no Altar

Compare os preços de: DVD – David Quinlan – A glória da segunda casa - Mensagem

0 comentários:

Compare Produtos, Lojas e Preços