sexta-feira, 10 de abril de 2009

Ana Paula Valadão no CD do padre Fábio de Melo

Vamos primeiro ler a notícia, depois nossa nota sobre isso:

Trazemos com exclusividade esta noticia: Em seu programa na emissora "Canção Nova", o padre mais popular e amado do país, padre Fábio de Melo, disse que a Somlivre, uma das suas gravadoras, estaria sondando a Ana Paula Valadão para fazer uma participação especial em seu novo CD.

Como é apenas uma hipótese, a Ana poderia ter recebido esse convite ou ele ainda não foi feito, não se sabe ao certo quanto a isso. O que se sabe é que o padre nunca escondeu a sua admiração pela Ana Paula, assim como muitos católicos. Nada está confirmado ainda, e se está, não foi divulgado, mas se for, você ficará por dentro de tudo.

Você acha que a Ana deveria fazer essa participação? Na sua opinião, essa participação daria bons frutos para a obra do Senhor? Comente!

Nota pessoal: Esta pergunta é do portalDT.com . Deixe que eu respondo: Para evangelizar, entremos nos centros espíritas mais "pesados" em plenmo culto e incorporação! Para evangelizar, entremos em alas de hospitais onde nem os médicos querem entrar! Para evangelizar, façamos grandes sacrifícios, mas o ecumenismo não! Nunca! Leia em sua Bíblia I Timóteo 04:01.

Ouça esta música e reflita: Ecumenismo -Tô Fora

Encontre os melhores preços de:

DVD’s do André Valadão

Livros do pr Juanribe Pagliarin

DVDs Silas Malafaia

DVDs Cristina Mel

DVDs Soraia Moraes

DVD’ Do Ministério Toque no Altar

Compare os preços de: DVD – David Quinlan – A glória da segunda casa - Mensagem

0 comentários:

Compare Produtos, Lojas e Preços