sábado, 11 de abril de 2009

Novo CD do Nani Azevedo Hinos Inesquecíveis da Harpa

Nani Azevedo grava ao vivo, em Curitiba, CD com hinos da Harpa Cristã

Logo neste inicio deste ano, Nani Azevedo realizou um sonho bem antigo: gravar ao vivo um CD com hinos da Harpa Cristã. Algo inédito no mercado, pois nenhum outro cantor teve a ousadia de lançar esses tradicionais louvores numa gravação ao vivo, envolvendo coral, orquestra e, claro, a participação da Igreja.

O grande momento de adoração e engrandecimento do nome do Senhor foi no dia 17 de janeiro (sábado), às 17 horas, na Assembléia de Deus em Curitiba liderada pelo pastor José Pimentel de Carvalho. A igreja, que está localizada na Avenida Cândido de Abreu, 367 (Centro Cívico), tem capacidade para cinco mil pessoas.

Esse trabalho que, leva o título Hinos Inesquecíveis (CD e DVD), é um projeto especial do cantor que há mais de sete anos aguarda pela sua concretização. Nani conta que faz um pouco mais de um ano que apresentou a idéia ao pastor Silas Malafaia para ser desenvolvida pela Central Gospel Music. Imediatamente aceita. No entanto, pela grandiosidade do evento foi preciso alguns meses para a elaboração de todo o planejamento.

“É um sonho que estarei realizando. Há cerca de sete anos, eu estava ministrando um hino da harpa na minha igreja, a Assembléia de Deus em Bonsucesso, no Rio de Janeiro, e disse que um dia gravaria ao vivo louvores da Harpa Cristã acompanhado da Igreja. E, agora, o Senhor está me proporcionando essa bênção”, ressalta Nani, entusiasmado, que completa: “É a maneira que encontrei de honrar aqueles irmãos que pagaram um alto preço para que hoje tivessemos essa liberdade religiosa. Tenho a certeza de que será uma bênção para todo o Corpo de Cristo”.

Para a gravação, Nani selecionou os hinos que mais são cantados nas igrejas em todo o país como, por exemplo, Alvo mais que a neve, Bendito seja o Cordeiro e Calvário. Este último de autoria do pastor José Pimentel de Carvalho, que aos 92 anos permanece atuante na obra de Deus.

O cantor revela que os louvores ganharão uma nova roupagem, mas sem fugir da melodia original. Isto para que não fiquem descaracterizados. “Os arranjos estão sendo feitos por Misael Júnior, Saimon Saldanha e Paulo Davi. E a produção segue com Samuel Morbeque. Estamos tendo o cuidado de não transformar a essência das músicas. Elas terão uma cara nova, mas sem perder em harmonia e melodia”, explica Nani.

Para seguir o estilo tradicional dos hinos, toda ambientação da gravação tenderá para o clássico, o social. Ao contrário do Excelência, o coral desta vez será formado por pessoas maduras. O cenário e a iluminação não serão pesados nem cheios de efeitos. Todos esses detalhes são necessários para que o conjunto do trabalho siga o padrão conservador, resgatando toda a beleza do genuíno louvor que marcou toda uma época e permanece como característica marcante das assembléias de Deus.

A previsão é de que o CD segue às lojas no mês de abril. Já o DVD, que levará o mesmo título, deve ser lançado no meio deste ano.

Encontre os melhores preços de:

DVD’s do André Valadão

Livros do pr Juanribe Pagliarin

DVDs Silas Malafaia

DVDs Cristina Mel

DVDs Soraia Moraes

DVD’ Do Ministério Toque no Altar

Compare os preços de: DVD – David Quinlan – A glória da segunda casa - Mensagem

0 comentários:

Compare Produtos, Lojas e Preços