terça-feira, 3 de março de 2009

Ilustração do Reino de Deus O Maldizente - Com o pr Juanribe Pagliarin - Em Audio e texto

Ilustrações em Mp3 para download grátis

Baixar Ilustrações Bíblia em audio - O Maldizente

Aproveite e - Ganhe Produtos para testar Gratis

Um homem chegou para o outro e disse: “Não posso mais ser seu amigo”. O outro perguntou: “Por quê?”. Então, ele respondeu: “Porque hoje vieram até mim e falaram muito mal de você”. O amigo disse: “Você já me viu falando mal de alguém?”. Ele respondeu: “Não!”. O amigo se defendeu: “Pois é, sendo assim, evita a companhia dos caluniadores, daqueles que falaram mal dos outros e que te falaram mal de mim. Porque eu nunca falei mal de ninguém e porque amanhã também eles estarão dizendo calúnias e torpezas mais terríveis contra você”.

Certa vez, os animais na floresta estavam conversando com a serpente e disseram: “Serpente, o leão quando ele ataca e mata uma presa é para matar a fome; o lobo quando ataca a ovelha é para se alimentar; o tigre quando ataca o carneiro é também para matar a fome. E qual o seu objetivo ao atacar suas presas? Porque você não se alimenta delas. E você inocula o seu veneno e a pessoa. O que você ganha com isso?”. E a serpente respondeu: “Faço isso, porque é a minha natureza. Quando eu desfiro os meus golpes venenosos, não ganho nada. Mas eu tenho o prazer de espalhar o mal, de prejudicar, de semear a dor e a morte”. E a serpente, então, concluiu: “Fazendo assim, vocês não podem me condenar porque os caluniadores também com o seu veneno espalham a dor e a destruição”. O caluniador não é melhor do que a serpente”.

Mas o Senhor Jesus disse:”Amai a vossos inimigos , bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem para que sejais filhos do vosso Pai que estais no céu. Porque faz com que o seu sol se levante sobre maus e bons e a chuva desça sobre justos e injustos. Sede vós perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está no céu.

Ilustrações do Reino de Deus
com o Pr. Juanribe Pagliarin


Aproveite e - Ganhe Produtos para testar Gratis

0 comentários:

Compare Produtos, Lojas e Preços