sábado, 28 de março de 2009

Confira a lista das músicas mais pedidas em 2008 no Rank Brasil da 93FM

O Brasil votou em peso e a canção mais pedida de 2008 na rádio através do Rank Brasil foi ‘Meu Universo’, que faz parte do CD e DVD “Eu Sou Livre”, do cantor PG. Em 2º lugar ficou ‘Coração que Sangra’, do álbum “Cura-me”, de Fernanda Brum, e em 3º a romântica ‘Era Você’, grande sucesso do cantor Wilian Nascimento, que lançou esse ano seu primeiro CD solo pela MK Music, “Lugar Mais Alto”.

A Rádio 93 FM (RJ) abençoou a vida de muitas pessoas através da música gospel nacional em 2008. Tanto que se manteve entre as 3 emissoras mais ouvidas pelos cariocas, com alcance de cerca de 1 milhão e 125 mil pessoas por mês. O Rank Brasil, que vai ao ar todo sábado, de 12h às 15h, apresentando as canções nacionais mais pedidas do país, foi uma das atrações de maior repercussão. “Esse espaço foi criado para o público votar e representa aquilo que está na boca do povo”, declarou a diretora da 93 FM, Andrea Maier.

Confira abaixo as 10 canções mais pedidas do ano de 2008 no na Rádio 93 FM:

01. PG - Meu Universo
02. Fernanda Brum - Coração que sangra
03. Wilian Nascimento - Era você
04. Pamela - A Chave
05. Oficina G3 - Cura-me
06. Eyshila e Fernanda Brum - A Espera de um Milagre
07. Aline Barros - Cubra-me
08. Emerson Pinheiro - Eu Estava Lá
09. Ministério Sai da Tenda - Sai Da tua tenda
10. Bruna Karla - Na Eternidade

Para acompanhar a programação da emissora carioca que toca os maiores sucessos do Brasil é só acessar www.radio93.com.br

Fonte: Grupo MK de Comunicação

0 comentários:

Compare Produtos, Lojas e Preços