terça-feira, 10 de junho de 2008

Pregação - A marca da Besta - Juanribe Pagliarin


Pregação sobre a marca da besta com o pr Juanribe Pagliarin para download

A Marca da Besta

"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres,
livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita,
ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome". (Apocalipse 13:16)


Esta chocante profecia vai mudar a sua vida!

Saiba tudo sobre o número da besta, de que forma ninguém poderá comprar ou vender sem o sinal, marca, nome ou número do nome da besta, o novo sistema de crédito e débito mundial e único: o Implante de Microchip.

Esta tecnologia não apenas existe, como já está sendo aplicada em todo o mundo! Minúsculos chips de computador são injetados 6 mm aproximadamente debaixo da pele, e ocupam tanto espaço quanto um grão de arroz.

>> Download <<


Tags: Pregação evangélica, pregação mp3, download, Juanribe, Juanribe Pagliarin, Juanribe pregação, Juanribe mp3, pregação da Palavra de Deus download, pregação on line, pregação online, pregação para jovens, pregação para casais, pregação em áudio, pregação ao vivo, pregações mp3, pregações da Palavra de Deus, pregações on line, pregações online, pregações para jovens, pregações em áudio, pregações ao vivo, pregações bíblicas, pregações em mp3, download, pregação para baixar, pregações para baixar, pregações sobre o Apocalipse, pregações sobre idolatria, pregações sobre os espíritas, pregações sobre as testemunhas de Jeová, pregações sobre os católicos, pregações sobre a volta de Jesus, pregações sobre o fim dos tempos, profecias bíblicas, sermão bíblico, sermões bíblicos para download, Pregações biblicas evangelicas, site evangelico, mensagens evangelicas, biblia online, ... Estudos Evangelicos. pregações evangelicas. Pregações bíblicas, pregações sobre o Apocalipse, pregações sobre o batismo, pregações sobre idolatria, pregação sobre a igreja católica, pregações, pregação sobre as testemunhas de Jeová, pregações sobre a páscoa, pregações sobre a santa ceia, pregadores evangélicos, pregações sobre a volta de Jesus, pregações sobre o fim dos tempos, pregação sobre a volta de Jesus, pregação sobre o fim dos tempos, fim dos dias, volta de Cristo, sobre a marca da besta.

0 comentários:

Compare Produtos, Lojas e Preços