quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Como Baixar Videos do Youtube | Baixar Video Youtube

Aprenda aqui a baixar os vídeos do youtube de forma fácil e rápida.

Há na internet diversas dicas para se aprender a baixar os vídeos do youtube.com, no entanto, até a pessoa aprender, já demorou muito. Aqui, disponibilizo a melhor maneira e a mais rápida.

Eu mesmo já procurei e usei diversos programas para baixar vídeos do youtube. Alguns só funcionam no começo, outros vêm com blinde (adware), outros nem baixam, ou baixam só em formato .flv, o que não me agrada. Depois de procurar bastante, achei o aTube Catcher, que realmente funciona e não vem com vírus embutido, e baixa em .avi, mpg, etc, e é em português!

Descrição do programa: Tamanho: 5,53 mb, sem limitações, atualizado em 04/06/08.

Download

Opinião de quem já baixou:

Simples e Eficaz! Mesmo não entendendo muito sobre programas de computadores (ou similares), já venho há algum tempo buscando alternativas que me conferissem bom desempenho quanto à conversão de meus vídeos, entretanto até conhecer o aTube Catcher 1.0 perdia tempo e, muitas vezes, me irritava com alguns programas que se diziam bons e não faziam absolutamente nada. O que gostei deste programa não é simples falar, pois ele todo é excelente: sua interface gráfica é de primeira, a linguagem em Português do Brasil é um grande auxílio, o processo de conversão é bem simples e a eficácia do programa é garantida! Parabéns ao desenvolvedor do programa

Download

0 comentários:

Compare Produtos, Lojas e Preços